Edição do campeonato teve rodada inaugural neste final de semana
A abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Flores ocorreu no último sábado, dia 28, marcando o início de mais uma edição da competição que valoriza o esporte e a integração entre as comunidades.
A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Evandro Brandalise, dos vereadores Oziel Zotti, Miguel Peruzzo e Fabiano de Almeida, das secretárias Jaqueline Podenski e Fernanda Guadagnin, além da coordenadora de Esportes, Julia Turcatto.
Em sua fala, o prefeito Evandro agradeceu a presença do público e das equipes participantes, desejando que o campeonato transcorra de forma tranquila, com espírito de amizade, respeito e confraternização. Representando a Câmara de Vereadores, Oziel Zotti desejou sucesso a todos e um bom campeonato. Já a secretária de Assistência Social, Desporto e Lazer, Jaqueline Podenski, destacou os importantes investimentos realizados pelo poder público nas melhorias da quadra, ressaltando que cada ação foi pensada para fortalecer o esporte e proporcionar melhores condições aos atletas e à comunidade.
Na rodada de abertura, foram disputadas as seguintes partidas:
Categoria Feminino
* Dínamo 2 x 0 Faixa Azul/União
Categoria Veterano
* Santa Cruz 7 x 1 São Caetano
Categoria Livre
* Vila Nova 1 x 1 Caravággio
* Nova Era 4 x 1 São Caetano
A Administração Municipal deseja a todas as equipes um excelente campeonato, pautado pelo respeito, pela amizade e pela valorização do esporte, fortalecendo ainda mais a integração e o espírito comunitário em Vila Flores.