07/11/2022 Gabinete do Prefeito

PODER PÚBLICO PARTICIPA DO RODEIO CRIOULO DE VILA FLORES

Nestes dias 04, 05 e 06 de novembro, ocorreu a 7ª edição do Rodeio Crioulo de Vila Flores, tradicional evento que celebra nossa cultura gaúcha. O evento conta sempre com entidades de todo o estado que estiveram competindo nas programações ca

O evento conta sempre com entidades de todo o estado que estiveram competindo nas programações campeiras. O rodeio iniciou na sexta-feira, dia 04 e se estendeu pelo fim de semana com competições de laço e bailes.

No sábado (05), o Poder Público de Vila Flores participou da cerimônia oficial de abertura do Rodeio Crioulo. A celebração contou com a presença da patronagem do CTG Querência das Flores, cavaleiros e com a bênção de Nossa Sra. de Aparecida. A ocasião foi comandada na presença dos narradores Fábio Kich, Renato Gabana, Arlindo Alves e Felipe dos Santos.

Representando a Administração Municipal estiveram presentes o Prefeito Evandro Brandalise e a Primeira Dama Deisi Bristot; o Vice-Prefeito Agenor Galli e a Primeira Dama Izabel Galli; os Secretários Municipais Nico Carnevalli e Makielen Ceccato; o Vereador Fabiano de Almeida; a Coordenadora do CRAS Daira Borges; e a Corte da 6ª FestFlor com a Rainha Juliana Furlan Deconto e as princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Evandro agradeceu e parabenizou a todos os envolvidos no evento, reafirmando seu comprometimento na promoção e realização de eventos culturais, sendo uma honra apoiar o CTG Querência das Flores.

O Poder Público mais uma vez agradece e parabeniza a patronagem na figura do Patrão Tomás Carnevalli, do Vice-Patrão Jean Sabadini, do Capataz Adriano Gotardo, do Vice-Capataz João Menin e do Responsável Comercial Igor Teixeira e em seus nomes, todos os integrantes do CTG Querência das Flores.