17/02/2023 Gabinete do Prefeito

PREFEITO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

Nossos representantes seguem trabalhando pela articulação de recursos para o Município de Vila Flores.

Na segunda-feira, dia 13, o Prefeito Municipal Evandro Brandalise e o Vereador Edson Dall'Agnol estiveram cumprindo agenda em Brasília, capital federal.

Na ocasião, eles visitaram gabinetes dos deputados federais Danrlei, Osmar Terra, Márcio Biolchi, Covatti Filho, Maurício Marcon, Carlos Gomes, Alceu Moreira, Any Ortiz, Maria do Rosário, Denise Pessoa, Luis Carlos Busatto.

Além disso, a viagem foi uma oportunidade de visitar os Senadores Hamilton Mourão, Paulo Paim e Luiz Carlos Heinze e resolução de pendências junto aos Ministérios da Saúde e da Cidadania.

A viagem foi de grande relevância para apresentar demandas vilaflorenses aos deputados e senadores e solicitar emendas parlamentares, buscando assim atender as reivindicações da população de Vila Flores.