13/12/2022 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

SAGRADO NATAL ENCERRA COM CHAVE DE OURO A PROGRAMAÇÃO NO ÚLTIMO DOMINGO

Programação contou com atrações locais, Cia Garagem de Teatro e Grupo Tholl

Neste domingo, dia 11, ocorreu em Vila Flores o último dia de Sagrado Natal. Cheio de atrações, o evento movimentou a cidade, atraindo não só vilaflorenses, mas público de outros municípios.

A programação começou na tarde, com o Cortejo de Natal da Cia Garagem de Teatro e chegada do Papai Noel. Logo após, houve apresentação de talentos locais, com o Coral Infantojuvenil Tu Canta o Quê, sob a regência do Maestro Dinei Maroso e apresentação instrumental de gaita com Dani Dall'Agnol.

Por fim, o espetáculo principal ficou por conta do Grupo Tholl e o espetáculo "O Rei, o Rio e o Natal", envolvendo teatro, artes circenses, acrobacias e muita diversão, interagindo com o público.

Mais uma vez fizeram-se presentes autoridades municipais como o Prefeito Evandro Brandalise, vereadores, secretários municipais, Soberanas da 6ª FestFlor, representantes da Alumiconte e público em geral.

Fica o agradecimento do Poder Público à Menegazzo Teatros, que esteve comandando os três dias de espetáculos do Sagrado Natal junto à Secretaria de Turismo e Cultura e à Alumiconte (patrocinadora exclusiva). A dedicação de todos fez com que Vila Flores presenciasse o maior natal já ocorrido no município, celebrando a união das famílias em prol da arte, cultura e entretenimento.

Obrigado à todos! Que neste natal possamos ter mais amor e alegria em nossos corações!
Fotos: Lili Conte e Almeri Angonese