30/05/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

SOBERANAS DA 6ª FESTFLOR CUMPREM AGENDA NESTE FINAL DE SEMANA

A Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira participaram de eventos importantes em nosso município.

O último final de semana foi intenso para nosso trio de Soberanas!

Na sexta-feira, dia 26 de maio, elas tiveram a honra de participar da 8ª Noite de Vinhos e Sabores, tradicional evento promovido e realizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

No sábado (27), elas estiveram nas finais do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Flores, realizando a entrega dos troféus aos times vencedores. Já no domingo, dia 28, as Soberanas prestigiaram a Grandiosa Festa em Honra à Nossa Sra. de Caravággio, sendo acompanhadas por autoridades públicas, interagindo com a comunidade e convidando a todos para a 6ª FestFlor.

Agradecemos a todos pela receptividade e acolhimento! Nossas meninas seguem fazendo bonito pela nossa amada Vila Flores!