07/02/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

SOBERANAS DA FESTFLOR PRESENTES NO LANÇAMENTO DA IX FEST IN VENETO

A Corte da 6ª FestFlor esteve presente no evento de lançamento da 9ª Fest In Vêneto de Cotiporã.

As Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira, acompanhadas da Secretária de Turismo e Cultura Makielen Ceccato, da Diretora de Cultura, Andressa Conte, do Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi e do vereador, Edson Dall'Agnol prestigiaram o evento, que atraiu grande público. Durante o evento foi apresentado o slogan, que será “Sapore di Felicità”, além disso também, foram exibidos o jingle da festa, os trajes oficiais das soberanas, atrações confirmadas, comissões organizadoras e a estrutura física do evento.

O Poder Público de Vila Flores através da Secretaria de Turismo e Cultura parabeniza a organização da Fest In Vêneto pelo belo trabalho, em especial as soberanas da Fest In Vêneto, Greici Colpo, e as Princesas Daniele Gabriel e Camila Cendron Mercalli. A presença de nossas Soberanas no evento foi de suma importância para agregar experiências e reforçar laços com nossa irmã Cotiporã!