10/10/2022 Secretaria de Administração e Fazenda

TEATRO LUZ E CENA SE APRESENTA ÀS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

As escolas municipais de Vila Flores estão recebendo programações especiais diversas da Semana da Criança. O Grupo Teatral Luz e Cena apresentou peças de teatro para as Escolas Infantis Nostri Bambini, Quintal das Crianças, para a EMEF Doze

O Grupo Teatral Luz e Cena apresentou peças de teatro para as Escolas Infantis Nostri Bambini, Quintal das Crianças, para a EMEF Doze de Maio e para o Colégio Estadual Dosolina Boff.

As apresentações ocorreram no Ginásio Municipal João Conte, durante toda a sexta-feira, dia 07 de outubro. Durante a manhã, os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio das escolas Doze de Maio e Dosolina Boff prestigiaram a peça "Bela América", que buscou fazer um resgate histórico da imigração italiana no sul do Brasil, fazendo uma conexão entre presente e passado.

Já na parte da tarde, as crianças das escolas Doze de Maio, Quintal das Crianças e Nostri Bambini assistiram a peça "Abre a Boca e Fecha os Olhos", conscientizando os pequenos para uma alimentação saudável e nutritiva, melhorando também a saúde dos alunos.

O Poder Público de Vila Flores agradece ao Teatro Luz e Cena pela dedicação e beleza em seu trabalho, abrilhantando nossa programação de Semana da Criança.