29/05/2023 Coordenadoria de Esportes

UNIÃO É O GRANDE CAMPEÃO DE FUTSAL DE VILA FLORES

Equipe faturou o título nas categorias feminino e livre

Neste sábado, dia 27 de maio, foram disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Flores.

As partidas foram válidas pelas categorias sub17, master, feminino e livre, com jogos emocionantes com grande público presente. Destaque para a equipe do União que faturou duas categorias: livre e feminino. Confira os resultados e troféus:

Sub17 - Aimoré 4x4 Gaúcho - 3 a 2 Aimoré nos pênaltis
Goleador - Guilherme Pissaia (Aimoré)
Goleiro menos vazado - Tagner (Gaúcho) e Gabriel Pissaia (Aimoré)

Master - Gaúcho 2x2 Caravággio - 3 a 2 Caravággio nos pênaltis
Goleador - Gerson (Gaúcho)
Goleiro menos vazado - Rafa Ferreira (Gaúcho)

Feminino - União 3x3 Jogando para o Futuro - União 1 a 0 nos pênaltis
Goleadora - Paula (União)
Goleira menos vazada - Ghiéssica (União)
Troféu Disciplina - Jogando para o Futuro

Livre - União 4x2 Faixa Azul
Troféu Disciplina - Juventude
Goleador - Vanderlei Amaral (Faixa Azul)
Goleiro menos vazado - Francismar (Faixa Azul)

Para a entrega dos troféus estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi, os Vereadores Fabiano de Almeida, Jaqueline Podenski, Bobi Christianetti, Julcimar Detoni e Marcelo Bergamin e as Soberanas da 6ª FestFlor, a Rainha Juliana Furlan Deconto e as Princesas Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira. A condução das solenidades de premiação ficou a cargo do Coordenador de Esportes, Joel da Luz.

O Poder Público de Vila Flores parabeniza a todas as equipes que disputaram o campeonato, mostrando a força do esporte vilaflorense. Para nós, todos são vencedores!

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esportes com apoio das Secretarias Municipais.