12/04/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES EM BUSCA DE RECURSOS

A Administração Municipal de Vila Flores segue reivindicando recursos para atender as demandas do município.

Nesta terça-feira, dia 11 de abril, o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito, Agenor Galli, e o Secretário de Administração e Fazenda, Nico Carnevalli estiveram em Porto Alegre apresentando ofícios e estreitando laços com o Governo Estadual e Deputados.

A comitiva visitou os gabinetes dos deputados estaduais Carlos Búrigo, Vilmar Zanchin, Dirceu Franciscon, Paparico Bacchi e Thiago Duarte, além de estarem presentes em audiências com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, com o DAER e com a Secretaria Estadual de Logística e Transportes.

A viagem é sempre enriquecedora, pois tem o intuito de acelerar projetos em andamento junto à esfera estadual.