14/02/2023 Gabinete do Prefeito

VILA FLORES PARTICIPA DA POSSE DE NOVA JUÍZA DA COMARCA DE VERANÓPOLIS

Junto a ele estiveram outras autoridades da região como o Prefeito de Fagundes Varela, Nelton Conte, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Zardo, dentre outros representantes.

O Prefeito Evandro Brandalise participou no último dia 10 de fevereiro da solenidade de posse oficial da nova Juíza de Direito da Comarca de Veranópolis, Dra. Vanessa Nogueira Antunes Ferreira.

Na oportunidade, Evandro saudou Vanessa e desejou sucesso na nova jornada, bem como parabenizou o trabalho do substituto juiz Antônio Augusto Tenório de Moura Filho, que atua na 1ª Vara de Nova Prata e estava ocupando o cargo até a posse da nova juíza. Para o Poder Público de Vila Flores, é importantíssimo manter uma boa relação com o poder judiciário.