Ao todo, 272 vilaflorenses participaram do processo eleitoral.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Vila Flores realizou a segunda eleição suplementar para o cargo de conselheiro tutelar, reforçando o compromisso do município com a proteção e a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
Ao todo, 272 vilaflorenses participaram do processo eleitoral. A candidata Maria Goreti Furlani foi eleita com 178 votos, enquanto Clara Mazzarolo Seger obteve 92 votos. Também foram registrados 1 voto nulo e 1 voto em branco.
O COMDICA agradece a participação da comunidade, destacando a importância do envolvimento da população em ações democráticas que contribuem diretamente para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à infância e à adolescência em Vila Flores.