30/05/2023 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

VILA FLORES REALIZA PRIMEIRO SORTEIO DO PROGRAMA TROCA NOTA 2023

O sorteio foi realizado nas dependências do Centro Administrativo Municipal, na presença de servidores públicos.

Na sexta-feira, dia 26 de maio, ocorreu o primeiro sorteio do Programa Troca Nota de 2023.

Confira os ganhadores:

1º Prêmio - Air Fryer - JOÃO DE CARVALHO

2º Prêmio - Furadeira Parafusadeira - FERNANDA ZANIN

3º Prêmio - Secador de Cabelo - WESLEI DE SOUZA

O Programa Troca Nota é promovido pelo Poder Público de Vila Flores através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio. Para concorrer, os vilaflorenses podem trocar notas fiscais emitidas por estabelecimentos comerciais de Vila Flores desde janeiro de 2023 por cupons.

O Programa Troca Nota busca dar prêmios a quem consome produtos no comércio vilaflorense beneficiando quem compra e quem vende em Vila Flores. As notas emitidas pelo Talão do Produtor também poderão ser trocadas por cupons. Os que tiverem notas fiscais de compras e desejarem trocá-las por cupons para concorrer aos prêmios, deverão dirigir-se à Secretaria Municipal da Agricultura, ou buscar informações pelo fone: 3447 1010.