31/01/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

VINDIMA INICIA EM VILA FLORES

Oficialmente aberta a Santa Vindima em Vila Flores!

Neste sábado, foi realizada a abertura oficial da Santa Vindima em Vila Flores, no Complexo Turístico Vila Capuchinhos.

Além de celebrar o início da colheita da uva, a celebração louvou a Nossa Senhora da Uva, agradecendo e renovando graças. O evento foi marcado pela música típica italiana, comida e bebidas tradicionais de Vila Flores, bem como oficinas de confecção de pães e a tradicional "pisa da uva", antigo método de produção de vinho.

Representando o Poder Público estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi, a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato, o Vereador Edson Dall'Agnol,  a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile e as Princesas Soberanas da FestFlor, Angélica Cortellini Rui e Marieli Ferreira.